Fotografia e Maquiagem Infantil

Trabalhar com criança é sem dúvida uma das melhores coisas que existe. Primeiro porque elas são espontâneas, verdadeiras e inocentes. E este último é maravilhoso, pois a falta de conhecimento ainda das coisas, torna tudo mais suave e encantador naquilo que elas fazem, ou seja, a magia que elas acreditam em suas incansáveis brincadeiras é fator primordial para o trabalho fotográfico lúdico.

Trabalho com dança e criança há mais de 17 anos, e no crescimento profissional, passei pelo teatro musical amador, estudei canto, música, dança e hoje faço das minhas aulas, um apanhado de tudo que aprendi, para ministra-la com coisas novas e criativas. 
Surge o interesse em estudar fotografia e maquiagem (ambas sempre fizeram parte da minha vida, já que a dança sempre me abriu portas para fazer trabalho modelando).

E por isso que não poderia deixar de oferecer o serviço de fotografia na MAP Entretenimento e Marketing,  para os pais e os diretores das escolas que leciono.
Fazendo que meus alunos aprendem em forma lúdica a dança, contribuo diretamente no pedagógico que a escola oferece; que é o social, o interesse pelas artes e o incentivo pelos estudos. 
Foto Reprodução

Até mais ler!

©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos por Marbel Araújo. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário