Fevereiro meu!

Fevereiro chegou e que alegria!
Mês de festa, de emoção, de viajar e por a mente e o corpo para relaxar.
É o meu mês! Mês do meu aniversário.
Sempre foi difícil fazer festa no meu aniversário, porque é um mês de férias, de feriado do carnaval, meus amigos sempre estavam viajando neste período...
Ah, e o Brasil só começa o ano no mês seguinte. Como lidar com uma força Nacional contra o meu aniversário? rs

Na página MAP Entretenimento e Marketing estará o mês todo em festa para divulgar mais e mais a página. Terá um sorteio maravilhoso em especial do meu aniversário.

Contudo, nunca peço ou desejo presentes para mim, pois trabalho juntamente com minha família e parceiros com ação social, o Projeto Sociocultural Pés que Cantam - Vozes que Dançam. E este ano peço caixa de bombons para serem doados para as crianças atendidas pelo Projeto e elas receberão na Páscoa, que está logo ali apontando.
Fevereiro seu lindo, te amo!

Até mais ler!

©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos por Marbel Araújo. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário