Unhas e Cutículas tratadas

Cuidar do corpo é sinal de amor próprio e é claro que as unhas não ficariam de fora, principalmente as mulheres vaidosas.
Os cuidados com as unhas e principalmente com as cutículas no Brasil é bem diferente das mulheres Americanas e Europeias.
As brasileiras tiram, as americanas e europeias não tiram as cutículas, isso se dá devido o costume, entretanto, bem sabemos, que nem todas brasileiras tiram as cutículas, como nem todas americanas gostam de tê-las.
E se falarmos sobre saúde, o certo é não cutilar ou tirar com o alicate, mas se formos falar sobre estética com saúde, aí sim, podemos e devemos cuidar, tratar e prevenir.

E para isso já existe no mercado um produto com uma fragrância suave, que cuida, trata e tem em suas propriedades, elementos que nutre e fortalece as unhas e retira o aspecto ressecado das cutículas, proporcionando unhas cuidadas, apresentáveis, mesmo sem precisar tirar as cutículas.
Produto ideal também para quem não pode cutilar ou quem se fere com o alicate e demora muito a curar o machucado, tais como  pessoas diabéticas, sensibilidade na gravidez...

Granado tem em sua linha de produtos, uma cera que tem cuidado das minhas unhas e cutículas de uma forma maravilhosa. Estão mais fortes as unhas, cutículas sadias e não mais ressecadas em volta das unhas.
Para saber mais é só entrar no site da Granado.

Até mais ler!

3 comentários:

  1. Tem selinho pra você no meu blog!! Vê lá? Espero que goste!!

    http://lizeluh.blogspot.com.br/2013/01/selinho-novo.html

    Beiijinhos Liz

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/ivete.nobile.9/posts/298835930239431

    ResponderExcluir
  3. Participando para ganhar e conhecer o produto. Bjs.

    ResponderExcluir