Pele de Pêssego? Todos querem!

A pele é o maior órgão do corpo humano e também o mais pesado. A pele envolve a maior parte do nosso corpo e fica vulnerável ao receber todo reação externa que somos submetidos.
Diante disso, a pele fica ressecada, irritada, causa produção excessiva de óleo, fica manchada e até mesmo machucada, podendo causar uma doença muito grave se não for cuidada.

Tudo na vida é preciso ter os cuidados básicos para prevenir e cuidar do nosso corpo, e o que mais sofre agressão é o rosto, pois o vento, sol, calor, frio são fenômenos naturais e dos quais temos que nos proteger.
A primeira proteção é o filtro solar, mas antes disso, temos que limpar a pele com um produto que vai controlar a oleosidade sem ressecar e vai trabalhar com agentes umectantes que limpam e hidratam, garantindo uma pele sadia.

Os produtos da Asepxia foi feito para cuidar e trazer o maior benefício para sua pele. Lembrando que uma pele hidratada e bonita precisa ser aliado com uma boa alimentação.
Lavo meu rosto com o sabonete adstringente cremoso e massageio com uma escova facial, fazendo essa rotina pela manhã e pela noite. Uso a escova facial da Belliz no procedimento.
Enxáguo com água abundante e seco com uma toalha macia e limpa, ressaltando que não esfrego a toalha no rosto e sim pressiono com toques firmes.
rs
Conheça o site Asepxia e saiba mais sobre a linha completa de tratamento. É maravilhoso o sabonete e cumpre o que promete. Sucesso!

Até mais ler e ver!

©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos por Marbel Araújo. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário