Conselhos para Noivas


Uma vez noiva, sempre noiva.
É algo que fica impresso no corpo, na alma (para romantizar a escrita), fica guardado para sempre na memória.
Toda noiva quer o que ver em outros casamentos, mas com toque pessoal do casal, e muitas vezes com o toque único e pessoal da noiva. Parece engraçado, mas muitas noivas entram em colapso desde quando é anunciado o noivado, e assim começa a maratona de ver preços, melhor utensílios para o novo lar e o mais difícil, o sonhado vestido de noiva.
Torna tudo pessoal, ao ponto de não pedir ajuda e nem aceitar ajuda. É algo tão somente dela, que beira ao egoísmo e casa com a idéia de melhor casamento e esquece totalmente do noivo.
Algumas noivas querem inovar, outras com medo de errar, optam pelo tradicional e clássico branco com calda e véu. E tem o mais solicitado e quase sempre certeiro; o neoclássico. Lindo, divino, não foge do romantismo e nem do tradicional, digamos que é tradicional atualizado.
21 2671- 0670 / 9615-0544
https://www.facebook.com/MapEntretenimento
http://www.mapentretenimento.com.br/
E-mail: mapshow@ig.com.br
Dica: Toda noiva precisa de ajuda e aceitar que tem limitação, visto que está vulnerável com a ansiedade, mesmo que participe tempo integral para dedicar-se as visitas à todos os fornecedores. É indicado a contratação de uma Assessoria para a melhor escolha de fornecedores, dentro da realidade financeira dos noivos. Até porque casar e entrar na vida à dois com dívida não é aconselhável, gera briga já no início do casamento e a situação financeira atual é ser capaz de agir com bom senso e maduros para não fazer do casamento apenas os preparativos de um belo evento, e sim de uma longa vida à dois.

2 comentários:

  1. Amei as dicas, realmente as noivas ficam egoístas, viram até um ser estranho em função do seu casamento hauhuhuaua.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito fazer meu casamento com vc, hehehe, quem sabe. Que vontade de casar!!! Adoro seu blog, poe link te pra seguir aqui tmb.

    ResponderExcluir