Pés que Cantam - Vozes que Dançam

O Projeto Sociocultural “Pés que Cantam – Vozes que Dançam” oferece a educação cultural através da dança, música e ensino em panificação, forma opiniões de inclusão social através do nosso ensino com a arte na construção de uma escola sede e também é um escola itinerante.
A arte até as instituições dentro do segmento da dança e canto, na iniciação de novos talentos descobertos pelas instituições e assim gerar neste local consciência artística muitas vezes adormecida.
Através da composição coreográfica e contextualizada da literatura encenada por bailarinos, ensinar em forma lúdica, a memorização do preparo educativo.
Além do trabalho pedagógico desenvolvido dentro da instituição o projeto "Pés que Cantam - Vozes que Dançam", trabalha com outros segmentos da dança, na melhora do aprendizado, com o trabalho voltado para Dança-Educação, onde a arte da dança, canto e aprendiz de panificação, será a capacitação profissional contribuindo assim para um crescimento rico, trazendo autonomia, coletividade, cooperação, responsabilidade e disciplina a crianças, jovens e adultos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário